top of page
  • Foto do escritorAndré Barreto Das Virgens

Em meio ao mar, confiarei


Tua voz me chama sobre as águas

Onde os meus pés podem falhar

E ali Te encontro no mistério

Em meio ao mar, confiarei


Ao Teu nome clamarei

E além das ondas olharei

Se o mar crescer

Somente em Ti descansarei

Pois eu sou Teu e Tu és meu


Tua graça cobre os meus temores

Tua forte mão me guiará

Se estou cercado pelo medo

Tu és fiel, nunca vais falhar


Ao Teu nome clamarei

E além das ondas olharei

Se o mar crescer

Somente em Ti descansarei

Pois eu sou Teu e Tu és meu


Guia-me pra que em tudo em Ti confie

Sobre as águas eu caminhe

Por onde quer que chames

Leva-me mais fundo do que já estive

E minha fé será mais firme

Senhor, em Tua presença

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page